28 abril 2015

Meu dia de SPFW

Primeiramente fiquei muito feliz em receber o convite da Apartamento 03, que fez seu primeiro desfile no SPFW, a marca foi assinada por Luiz Claudio um mineiro que teve por inspiração liturgia de várias religiões, espiritualidade foi o tema. Com uma imagem clean e cheia de detalhes complexos os tecidos em tons de preto e branco,  para inspirar paz, reflexão, renovação e introspecção. A seda, principal tecido das roupas, aparece em babados sobrepostos geométricos, em sobreposições de túnicas levíssimas com casacos que fazem alusão ao paletó de smoking, nas camisas frescas. As amarrações, com efeito entre laço e nó, na cintura das calças ou no meio dos vestidos, surgiu a partir de muitas das roupas religiosas, que têm essa característica. Então tentei registrar um pouquinho dessas maravilhas, afinal eu estive lá por vocês para cada vez mais trazer informação.

 

E bem legal como assistir ao desfile é lá fora, como os convidados se vestem, cada beleza que merece um desfile só pelo estilo, vale a pena registrar também o lifesyle. Como foi minha primeira vez não tinha muita experiência em pedir para registrar o look, mas deu para pegar um pouquinho do que gostei. Vale lembrar que sou iniciante em tudo isso.


 Tivemos a presenças que movimentaram os fotógrafos e entrevistadores






 ala externa foi criada pra interligar os dois extremos do evento, em um a Sala 1 de desfiles, no outro a Sala 2. Com grama fake e decoração de madeira, era lá a praça de alimentação, cheia de Food Trucks com opções gourmet pra todos os gostos.


E assim foi o meu dia no São Paulo Fashion Week.
Que venham muitos pela frente e que vocês possam acompanhar também.

Esse foi o vlog desse dia


Beijos, xoxo.

2 comentários:

  1. Debora que tudo participar do sPFw.
    Arrasou.
    Seu look também está lindo!
    Beijokas <3
    http://blogdesaltoebatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia, foi muito bom.
      Seja bem vinda ao blog. BEIJOS

      Excluir