07 outubro 2015

Diário de dieta: 1ª SEMANA

Hello, hoje vou falar um pouquinho da minha rotina de dieta e como estou reagindo a tudo isso e também o objetivo da mudança de alimentação.
Já vou falando que minha dieta não está sendo acompanhada por nenhuma nutricionista, decidi eu mesma mudar um pouco da alimentação justamente para uma qualidade de vida. Por muitas vezes entrei em uma pilha de fazer dieta, fui radical, cortei um monte de coisa mas nada durava por 1 mês, e sempre me via no efeito sanfona, dessa vez decidi mudar a forma de ver como uma dieta e sim um novo habito alimentar, uma nova forma de enxergar as coisas.
A escolha dos alimentos estão sendo selecionada como troca, troco os alimentos que acho não serem tão saldáveis por alimentos mais leveis e com benefícios nutritivos. 

Inicio 28/09 Segunda e avaliação 4/10 Domingo

Minha primeira semana tentei fotografar o máximo que pude pra vocês, quem me acompanha no snap chat @deb_sampaio sabe que estou me dedicando bastante a essa nova fase. Então vou mostrar um pouco como foi essa semana.

No café, dei prioridade a frutas e cereais, iogurte, sucos, intercalava com torrada e teve até um ovinho.


Nas refeições principais: Almoço/Janta optei por salada e carne branca, gosto bastante de salada então eu comia todos os dias acompanhada de peixe ou frango. Nos dias mais corridos que não tinha tempo de preparar as refeições noturnas eu acabei escolhendo a tapioca e crepioca (para não comer nada de fritura nem tão pesado) 



SOU VICIADA EM CHOCOLATE, COMO FAZ? 
Para não meter o pé na jaca, nesse caso no chocolate, encontrei essa barrinha da NATURE VALLEY que tem pedacinhos de chocolate e para matar um pouco da vontade preparava nescau com leite quente. 


No fim de semana foi aniversário do BOY,  mas tentei manter a minha regrinha de diminuir quantidades e fazer trocas, a noite fiquei com o jantar e bebendo bastante água e o bolo delicia de chocolate eu também comi mas bem contida. 



E Aguá não pode faltar na vida, tento beber a maior quantidade de água possível durante o meu dia. 



Resumo da semana: Ainda não estou praticando exercício físico mas já com a dieta tive um resultado bacana com a perda de 1,500kg. E estou mais disposta.

Obrigada a todos que estão me ajudando e apoiando .. FFF

OBS: AMIGAS SÓ ME CHAMEM SE NÃO TIVER COMIDA.    

Beijos, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário