02 outubro 2015

Pincel F10 - The Beauty Box


Hello, a semana foi corrida mas consegui um tempinho pra fazer um post e falar do pincel de rosto que já queria testar a um tempo da marca The Beauty Box, pra quem não conhece é uma das marcas do grupo O Boticário. A The Beauty Box tem me surpreendido muito com as qualidade dos produtos, como diz o ditado não é só um rostinho bonito, e o legal é que a marca é quem fabrica os próprios pinceis.

Pincel Premiun Kabuki Abaulado - F10
De primeira já chama atenção pela aparência, esse azul turquesa é um charme, mas ele não fica só na beleza a qualidade é garantida também.


No cabo do pincel vem com  nome da marca, o nome do pincel com a numeração e ainda para que você pode usar. Particularmente eu estou amando para aplicar base.

 As cerda são firmes (nem tão duras nem tão molengas) não soltam pelinhos. A suavidade ao aplicar é uma das coisas que me chamou atenção e vamos combinar, Sigma que se cuide.

E por fim uma coisa que gostei mesmo, foi o acabamento em rose gold que é um simples detalhe mas deu ainda mais charme ao pincel.


Esse foi meu feedback sobre o pincel, e quero comprar os outros também para completar a coleção porque já sei que vou gostar.
Vocês encontram em lojas físicas e na loja on line também.

Espero que tenham gostado.. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário