19 maio 2016

Lamole e ADA TINA

     Comemoração dos 58 anos do Lamole e lançamentos Ada Tina.




No último dia 29 fui convidada para um jantar maravilhoso pela Ada Tina para comemorar os 58 anos do Lamole.
O dia 29 é conhecido tradicionalmente como dia da fortuna, e a tradição comer gnocchi. E para quem curte uma massinha o Lamole é uma ótima opção.







Começamos a noite com entradinhas delícia e escolhi vinho para acompanhar.




De prato principal escolhi o gnocci de 4 queijos.




Na sobremesa provamos um delicioso brownie com sorvete.




Contamos com a apresentação da marca de cosméticos ADA TINA. Eu ainda não conhecia a marca e me surpreendi com os benefícios oferecidos.


Em breve testarei os produtos que recebi e conto tudinho pra vocês.



Sobre a marca

¨Nascida em 1921 na pitoresca Toscana, Comune di Calci (Pisa), uma das regiões mais belas da Itália, Ada Tina Ceccotti inspira a criação de produtos que tratam profundamente a pele e respeitam a natureza.

Os ingredientes obtidos das oliveiras cultivadas nessa região italiana foram, há 80 anos, utilizados por sua criadora para o tratamento da pele.
Ada combinava óleos, extratos e frutos e criava cremes e loções artesanais que tratavam e protegiam a pele do frio intenso das manhãs do inverno toscano para a colheita de olivas. Tão grande eram os efeitos regeneradores e curativos dos cremes, que pessoas de toda a região passaram a utilizar os preparados de Ada Tina, que recebe dos amigos o apelido de " La Formulatrice".
Em 2005 o então Farmacêutico e Professor Maurizio Gaspari Pupo adiciona aos preparados de Ada Tina a "Acqua di San Pietro" e em 2007 lança a ADA TINA® Cosméticos, uma sofisticada linha de produtos, formulada com os mesmos ingredientes das olivas italianas.¨










Nenhum comentário:

Postar um comentário